Perguntas Frequentes

QUAIS OS PRINCIPAIS CUIDADOS QUE DEVO TER COM AS MINHAS SEMIJOIAS?

Para que sua semijoia A’doro dure por muito mais tempo, recomendamos que você tenha alguns cuidados:

  • Não tome banho com as peças;
  • Não use perfumes nas semijoias;
  • Não utilize produtos químicos como ácido, álcool, detergentes, água sanitária, inseticida e acetona;
  • Não deixe as peças expostas à luz;
  • Não as use na praia ou piscina;
  • Não deixe as semijoias em contato com superfícies abrasivas como lixas e palhas de aço;
  • Limpe-as com flanelas macias;
  • Guarde suas semijoias separadamente dentro de suas embalagens e em local seco;

Saiba mais sobre como conservar suas semijoias por mais tempo em nosso guia especial Cuidados Com Sua Semijoia.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento aceitas podem ser à vista ou a prazo. No caso dos pagamentos à vista aceitamos depósito, boleto ou transferência bancária – nestas modalidades você tem 10% de desconto no valor total da compra, sem incluir o frete – e também aceitamos cartão de débito – com 5% de desconto no valor total da compra, não incluso o frete. No caso dos pagamentos a prazo aceitamos cartão de crédito em até 3x sem juros ou em até 12x com juros (a consultar no fechamento da compra).

Mais informações sobre as condições de pagamento e descontos você encontra em nossa seção Política de Preço e Formas de Pagamento.

HÁ ENVIO PARA TODO O BRASIL? E PARA O EXTERIOR?

Sim, a A’doro Semijoias envia envia todas as peças via Correios para todo o Brasil e exterior.

QUAL É O PRAZO DE ENVIO DAS PEÇAS?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado no dia seguinte via PAC. A partir desse momento, conta-se o prazo estipulado pelos Correios.

Maiores informações sobre nossa política e prazos para o envio dos pedidos você encontra na seção Política e Prazos de Entrega.

QUAL É O VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?

Nosso valor mínimo para compras no atacado é de R$500,00 sobre os valores do atacado.

TENHO QUE ATINGIR O VALOR MÍNIMO EM TODAS AS COMPRAS?

Não. É necessário que você atinja o valor mínimo de R$500,00 na primeira compra e, então, você terá o prazo de 40 (quarenta) dias corridos a contar da data de entrega dos produtos para realizar próximas compras sem o valor mínimo. Após vencer o prazo de 40 (quarenta) dias, é necessário atingir o mínimo novamente.

POSSO TROCAR AS PEÇAS QUE NÃO FORAM VENDIDAS?

Na primeira compra, a A’doro garante a troca de um número ilimitado de peças que não tiverem sido vendidas em um prazo de até 30 dias. A partir da segunda compra, a A’doro dá a suas vendedoras o direito de trocar até 20% das peças compradas por novos modelos.

NÃO GOSTEI DE ALGUMAS PEÇAS QUE RECEBI. POSSO DEVOLVER?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de nosso showroom de Limeira. Para formalizar a desistência, basta escrever para atendimentoadoro@gmail.com.

Confira mais sobre esta questão em nossa especial sobre Trocas e Devoluções.

QUAL É A GARANTIA DAS SEMIJOIAS A’DORO?

A A’doro trabalha com uma garantia estendida de 1 ano para banhos e pedras e de 30 (trinta) dias para defeito de fabricação.

Saiba mais sobre nossas condições sobre garantia em nossa página Políticas de Garantia.

QUAL É O PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DO CONSERTO?

Nosso prazo para efetuar o conserto é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa empresa.

NO CASO DE CONSERTOS QUEM ARCA COM AS DESPESAS DO FRETE?

As despesas de frete para que você envie uma peça para a troca por defeito de fabricação ou folheação são de sua responsabilidade, mas pode ficar tranquila que as despesas para o reenvio ficam por conta da A’doro Semijoias.

QUANTOS MILÉSIMOS DE OURO HÁ NAS PEÇAS?

As correntes, anéis e pulseiras são banhados em 10 (dez) milésimos de ouro e os brincos são banhados em 7 (sete) milésimos de ouro.

O BANHO É ANTIALÉRGICO? AS PEÇAS POSSUEM NÍQUEL OU ALGUM TIPO DE VERNIZ?

O banho das peças é antialérgico de padrão internacional, não possuindo em sua composição níquel e/ou qualquer tipo de verniz.

Digite o que procura e depois pressione Enter para buscar

Carrinho de compra
WhatsAppChame no WhatsApp